domingo, 6 de maio de 2012

CD


Gravei um CD de músicas para presentear as mães dos meus alunos.
Os alunos fizeram uma pesquisa para saber qual é a música preferida de sua mãe.
Então gravei um CD com todas as músicas. Ficou bem diversificado, do sertanejo ao internacional. Espero que as mães gostem!!!
Segue abaixo as músicas..... depois postarei fotos dos CDs já gravados.
 
A gente ainda se ama/ Jorge e Mateus - (Bianca)
Amor covarde/ Jorge e Mateus – (Lucas)
Como é grande o meu amor por você/Roberto Carlos-(Thalys)
Dá pra ver no seu olhar/Eduardo Costa- (Maria Gabriela)
Donde estas corazon/Enrique Iglesias - (Eduardo)
Eu respiro você/ Jorge e Mateus – (Arlan)
Lua nova/Fred e Gustavo – (Ronaldo)
Mãe/ Rick e Rener –(Maria Júlya e Henrique)
Meu eu em você/ Paula Fernandes – (Rayssa)
Meteoro/ Luan Santana – (Isabel e Müller)
Nega/ Luan Santana - (Guilherme)
O quanto nosso amor valeu/Cristiano Araújo – (Maria Eduarda)
Pássaro de fogo/ Paula Fernandes – (Carlos Henrique e Maria Eduarda Alves)
Prisioneiro do amor/Mayck e Liane- ( Kamila)
Ressuscita-me/ Aline Barros- (Morales)
Seus efeitos/Cristiano Araújo- (Amanda)
Someone like you/Adele- (Rafael)
Tocando em frente/ Paula Fernandes- (Gabriela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário